Laboratório de Estudos Clássicos – Center of Classical Studies – Universidade Federal Fluminense

LEC/UFF na quarentena: encontros on-line

Postado por Beethoven em 15/abr/2020 - Sem Comentários

Começando na próxima quarta-feira, o LEC/UFF vai promover encontros semanais on-line. Os docentes-pesquisadores do Laboratório fluminense vão bater um papo informal com alunos e com a comunidade acadêmica sobre seus projetos de pesquisa ou extensão atuais; tratar um pouco da dinâmica acadêmica que ocupa grande parte das tarefas docentes fora da sala de aula e que alguns alunos, algumas vezes, conhecem pouco. A ideia é estreitar os laços de comprometimento e afeto entre os pesquisadores do grupo de pesquisa, os seus membros discentes e toda a comunidade interessada nos temas da Antiguidade Clássica e seus desdobramentos até a atualidade.

Esses encontros, que, a princípio, não devem ser muito longos, têm o objetivo de gerar perguntas e discussões entre docentes e discentes. Se você tem interesse em participar, inscreva-se pelo email lecuff2018@gmail.com. Basta enviar um email para esse endereço solicitando sua inscrição. Na quarta-feira, dia 22, você receberá um link para poder participar do webencontro, que ocorrerá pelo Google Meet, sem a necessidade de fazer download de nenhum programa. A reunião roda no próprio navegador, seja do computador, seja do seu celular.

DIA 22 ABR |15H : Profa. Greice Drumond
DIA 29 ABR |15H : Profa. Renata Cazarini